James Wan (franquia Invocação do Mal), produtor de Quando as Luzes se Apagam, que estreia nesta quinta (18) no Brasil, elogiou o trabalho do diretor sueco David F. Sandberg no filme.

Quando as Luzes se Apagam é baseado no curta homônimo de Sandberg, que fez enorme sucesso na internet, e marca a estreia do cineasta na direção de um longa-metragem. “Eu me lembro que, quando assisti ao curta, pensei: ‘Isto é fantástico, muito legal. É o tipo de coisa que eu costumava fazer quando era aspirante a cineasta’”, disse Wan.

“É fundamental encontrar um diretor que sabe como construir cenas de susto e como criar tensão e suspense. O trabalho do David nos mostrou que ele tem instinto para isso”, completou.


Crítica | Quando as Luzes se Apagam

Apostando no talento de David F. Sandberg, a Warner Bros. já o escalou para dirigir Annabelle 2, que tem estreia prevista para 2017.

Quando as Luzes se Apagam também já teve sua sequência garantida pelo estúdio, embora o retorno de Sandberg à direção ainda não tenha sido confirmado.

Estrela do filme compara assombração com Freddy Krueger

No terror, uma mulher é perseguida por uma terrível criatura que só aparece à noite, quando as luzes se apagam. Teresa Palmer, Billy Burke, Maria Bello, Emily Alyn Lind e Alicia Vela-Bailey formam o elenco principal.