Filmes

Star Trek | William Shatner se desculpa por ter dirigido filme da franquia

William Shatner aproveitou uma entrevista com a Entertainment Weekly para pedir desculpas publicamente por Star Trek V – A Última Fronteira, filme da franquia dirigido por ele em 1989 e largamente criticado pelos fãs.

“Tive a chance de dirigir um filme de milhões de dólares, e ninguém me ajudou, como um diretor estreante, a manejar esse dinheiro! Logo, quando cheguei na hora de filmar o final, quando precisávamos de efeitos especiais, não tinha mais orçamento. Mil perdões”, riu o ator. “Eu queria ter feito um final com monstros de pedra respirando fogo, e no final tinha só eu com algumas pedras na minha mão, jogando-as em direção à câmera”.

Star Trek: Discovery | Nova série terá protagonista feminina e personagem gay

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

Star Wars criou Star Trek, dispara William Shatner

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.