Filmes

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan sobre vítima de Negan: "Não contaram nem para mim"

O mistério de quem Negan matou no final do sexto ano de The Walking Dead foi mantido até mesmo para o intéprete do personagem, Jeffrey Dean Morgan.

Em entrevista à EW, o ator disse que não ficou sabendo da identidade da vítima até ler o roteiro do primeiro episódio da sétima temporada: “Não, eles não contaram para mim. Eu li entrevistas em que Norman [Reedus, o Daryl] dizia, ‘Eu sei quem é’, mas honestamente são sei como alguém realmente sabia o que ia acontecer até o script do episódio ter chegado. Talvez durante o verão [americano] alguém descobriu alguma coisa. Mas eu não sabia quem eu ia matar até ler o primeiro script do retorno da série”, admitiu.

Morgan também confessou que esconderam dele até mesmo o gancho do final da última temporada:

“Me surpreendeu o tanto que as pessoas ficaram aborrecidas. Eu acho que foi um choque para nós, descobrir que as pessoas ficaram chateadas. Olha, isso é contar uma história da melhor forma, e desde o começo dos tempos existem cliffhangers [ganchos]. A propósito, nem eu mesmo sabia que a temporada terminaria com um gancho. Pela maneira que tudo foi filmado no ano passado, pensei que eles simplesmente não queriam mostrar, para nós atores, os golpes esmagadores na pessoa acertada por Lucille, então pensei que rodariam essa cena separadamente e que a veríamos no final do episódio. Mas eu gostei do que fizeram. Não me levem a mal, eu certamente entendo a raiva do público, mas aqueles que disseram, ‘Eu nunca mais vou assistir The Walking Dead, me senti traído’, serão os primeiros a ficar em frente à TV quando a série retornar em outubro”, finalizou.

Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.