Filmes

Warcraft | Edição em Blu-ray ganha vários clipes promocionais

A Universal Pictures Home Entertainment liberou vários clipes promocionais da edição em Blu-ray de Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, que sai nos EUA em 27 de setembro. Confira mais abaixo.

O material extra da edição soma 90 minutos de cenas, incluindo um documentário (dividido em várias partes) sobre o fenômeno cultural da franquia de games, seu fandom, vídeos sobre os efeitos especiais, trabalho dos dublês, as figuras de cera criadas pela Madame Tussauds, um teaser exibido na Comic-Con 2013, cenas deletadas, erros de gravação e a origem de Warcraft.

“O sucesso do filme na China assustou Hollywood”, diz Jackie Chan

Diretor fala da possibilidade de uma sequência

Baseado no universo de jogos World of Warcraft, o filme acompanha o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

Crítica | Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Os segredos e curiosidades de Warcraft

A direção ficou a cargo de Duncan Jones.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.