Filmes

Animais Fantásticos | "Não me comparem com Hermione só porque sou mulher", diz atriz

Katherine Waterson não quer ouvir comparações de sua personagem e Animais Fantásticos e Onde Habitam com Hermione, personagem de Emma Watson nos filmes originais de Harry Potter. Segundo ela, são personagens bem diferentes.

“Nunca me ocorreu me comparar com ela, só porque somos mulheres. São personagens vastamente diferentes, e não sinto que estou tomando o lugar dela simbólica ou literalmente, só porque somos as personagens femininas principais”, comentou a atriz em entrevista ao Collider.

“Não que eu teria um problema de me comparar com Hermione ou Emma Watson, talvez o único problema fosse que eu iria ficar nervosa, porque Emma está tão incrível nos filmes [risos]. Eu só não acho que as personagens são similares ou relacionadas, logo tento não pensar nisso”, completou.

5 coisas que você precisa saber sobre o spin-off

Início de uma trilogia planejada, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano.

Animais Fantásticos 2 ganha data de estreia

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy) completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.