Filmes

Gladiador Dourado | Roteirista de Thor começa a trabalhar no filme

Conhecido pelos roteiros de Thor, X-Men: Primeira Classe e alguns episódios de The Flash, Zack Stentz começou a trabalhar no filme do Gladiador Dourado, herói da DC, para a Warner Bros.

O anúncio do início dos trabalhos foi feito pelo próprio roteirista na sua conta do Twitter em que, primeiramente, começa com a “inspiração do dia para escrever” ao mostrar a capa de uma edição dos quadrinhos do Gladiador Dourado de 1986. Logo em seguida, ele compartilha algumas dicas básicas de como criar bons vilões e entre outros.

Confira:

A adaptação de HQ será produzida por Greg Berlanti (das séries The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl) e não tem previsão de lançamento.

A ideia de um filme do Gladiador Dourado é trazer um tom mais leve para o universo cinematográfico da DC, criticado pela gravidade e seriedade de Batman vs Superman. Introduzido nos quadrinhos em 1986, o personagem bem-humorado é um esportista que vem do futuro com um traje cheio de super-poderes e tecnologias ainda não inventadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.