Filmes

Jurassic World 2 será "mais assustador" do que o primeiro, diz Colin Trevorrow

O produtor e roteirista Colin Trevorrow conversou com o Collider sobre suas expectativas para Jurassic World 2, dizendo que a história é “mais assustadora” que a do primeiro.

“Nós fizemos isso de propósito. Construímos uma história mais assustadora porque parecia o caminho certo para ir depois do primeiro filme. E então contratamos J.A. Bayona [diretor], que tem histórico com o gênero de suspense e terror, porque fazia sentido construir o filme ao redor das habilidades dele”, comentou.

“O cinema se tornou um negócio muito brutal em termos de competitividade, então abracei a oportunidade de colaborar com um diretor talentoso como ele. Os diretores que costumávamos admirar faziam isso sempre – um escreve esse filme e produz aquele outro enquanto o terceiro dirige”, completou.

Em recente entrevista do diretor Bayona, foi confirmado os planos de uma trilogia de Jurassic World. O segundo filme deve iniciar suas filmagens dentro de seis meses.

Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

A sequência, que contará com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard novamente nos papeis principais.

Jurassic World 2 vai custar US$100 milhões a mais que o primeiro

Bryce Dallas Howard fala sobre retorno à franquia

Em entrevista anterior, Trevorrow prometeu uma sequência grandiosa para Jurassic World, o maior sucesso de bilheteria do verão americano do ano passado.

Dinossauros podem tomar conta do mundo no segundo filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.