O ator Ryan Potter, que até o momento é mais conhecido por emprestar a voz para o protagonista de Operação Big Hero, gravou um vídeo elaboradíssimo de luta em que se candidata a viver Tim Drake, o Robin, no filme do Batman dirigido por Ben Affleck. Confira o vídeo mais abaixo.

Também artista marcial, Potter aparece em uma impressionante cena de ação, e escreve: “Ei, Ben, como Tim Drake dizia nos quadrinhos: o Batman precisa de um Robin. Representação e diversidade, agora, não depois”.

Ben Affleck está escrevendo o roteiro ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Provisoriamente intitulado The Batman, o filme pode sair dentro de três anos, em outubro de 2018 ou novembro de 2019. Ben Affleck e Geoff Johns receberam “controle criativo total” sobre o projeto (leia aqui).


Novo filme do Batman terá os maiores vilões do herói, diz site
The Batman terá uma história original, diz Ben Affleck
10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Batman | Tudo o que já foi divulgado sobre o novo filme solo