O rumor de que a barreira do universo da Marvel será quebrado com a inclusão de Defensores nos próximos filmes dos Vingadores é bem forte. Mas, para Mike Colter, intérprete de Luke Cage, há uma coisa muito importante para se levar em conta: a diferença entre as histórias apresentadas nas produções.

O ator comentou em entrevista a uma rádio americana que a diferença de tom nas tramas entre as séries da Netflix e os filmes da Marvel Studios é um obstáculo para cruzar as duas plataformas.

“O que fazemos é realmente único. Não estamos na classificação para 12 anos – como são os filmes. Nós não somos realmente para uma audiência de massa e orientada para a família. Nós temos cenas de sexo”, disse.


Colter ainda completa: “Nós temos situações adultas, e ao mesmo tempo em que acho que seria bom estar nos filmes, eu não sei se nós queremos diluir o que estamos fazendo, o que nos faz muito original”

Luke Cage é tão importante quanto, e talvez melhor que, Demolidor e Jessica Jones

Luke Cage | Assista à abertura da nova série da Marvel, ao som de hip hop
Luke Cage | Marvel planejava série solo antes mesmo de Jessica Jones
Os Defensores | Misty Knight, de Luke Cage, é confirmada na série

Luke Cage, aguardada série da Marvel, é estrelado por Mike Colter, com Mahershala Ali, Alfre Woodard, Rosario Dwason, Sônia Braga, Simone Missick e outros.