Filmes

Novo Sexta-Feira 13 será um filme de época e para maiores de 18 anos

Os produtores Brad Fuller e Andrew Form ofereceram novos detalhes sobre o próximo filme da franquia Sexta-Feira 13 em entrevista ao Collider.

Segundo a dupla, o terror será um filme de época – embora o período a ser retratado não foi especificado – e proibido para menores de 18 anos. As filmagens vão começar no início de 2017 em Georgia, nos EUA.

Além disso, os produtores também falaram sobre os rumores de que o novo Sexta-Feira 13 adotaria o estilo de filmagens encontradas:

“Em certo momento, o estúdio queria que fizéssemos um filme no formato ‘found footage’, semelhante à Bruxa de Blair. Seria muito difícil imaginar como isso funcionaria, pois Sexta-Feira 13 precisa ser na perspectiva de Jason, e não das vítimas”.

Jason Voorhees será implacável em novo filme, dizem produtores

Com direção de Breck Eisner (A Epidemia), Sexta-Feira 13 tem previsão de estreia em 13 de outubro de 2017, justamente uma sexta-feira 13.

A Hora do Pesadelo, Sexta-Feira 13 e Evil Dead quase tiveram crossover nos cinemas

Sexta-Feira 13 | Direitos autorais da franquia são disputados em processo judicial

Uma das franquias mais tradicionais do terror, Sexta-Feira 13 já conta com uma dúzia de filmes produzidos desde 1980. Uma série de TV com três temporadas e 72 episódios foi produzida entre 1987 e 1990.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.