Filmes

Pensaram que era uma reunião de Friends, diz Emily Blunt sobre as filmagens de A Garota no Trem

Emily Blunt contou ao apresentador Jimmy Fallon, em seu programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, que as gravações de A Garota no Trem foram palco para uma hilariante confusão.

“Nós estávamos filmando na Grand Central Station e tivemos cerca de 300 figurantes. Nós tínhamos passageiros reais que entravam na estação e ouviram no alto-falante, ‘OK rapazes, vamos gravar a Rachel!”, disse Blunt. “E então eles vêem Lisa Kudrow andando e, em seguida, eles ouvem, ‘Pessoal, vamos fazer um close-up na Monica agora!’. Neste momento eu vi duas pessoas terem um aneurisma!”.

“Os figurantes estavam ‘É uma reunião de Friends!'”, ela continuou. “Eles estavam animados! E logo depois desapontados”.

A Garota no Trem não é uma psicopata, diz autora sobre comparação com Garota Exemplar
A Garota no Trem | Emily Blunt explica chocante cena que não está no livro

Blunt, que estrela o novo suspense dirigido por Tate Taylor, vive a personagem Rachel, uma alcoólatra desempregada que se envolve em um caso policial sobre o desaparecimento de uma mulher. De acordo com a atriz, a equipe no final optou por mudar o nome da personagem de Kudrow para Martha, porque eles tinham certeza que “iria provocar algumas risadas na exibição de teste”.

A Garota no Trem estreia em 24 de novembro. Rebecca Ferguson, Haley Bennett, Justin Theroux e Luke Evans integram o elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.