Filmes

A Múmia | Reboot com Tom Cruise ganha sinopse que promete aventura épica

O reboot de A Múmia estrelado por Tom Cruise ganhou uma sinopse oficial nesta terça-feira (29), liberada pela Universal.

“Todos pensavam que ela estava em uma tumba nas profundezas do impiedoso deserto, mas uma antiga princesa cujo destino foi injustamente selado desperta nos dias atuais, trazendo com ela uma maldade que só cresceu com os milênios, e um terror que desafia a compreensão humana. Das areias do Oriente Médio aos labirintos escondidos sob a Londres moderna, A Múmia traz uma surpreendente intensidade e um balanço de excitação em uma imaginativa nova visão que dá inicio a um novo mundo de deuses e monstros”, diz a sinopse.

Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia terá direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

A Múmia | Tom Cruise filma cenas de ação em vídeos das filmagens

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.