Durante coletiva para promover Animais Fantásticos e Onde Habitam, a criadora de Harry Potter, J.K. Rowling, falou sobre suas expectativas para o sucesso deste novo filme da saga e também sobre o que vem por aí.

“Estou ansiosa para que as pessoas vejam o filme”, disse a autora (via People). “Este é apenas o começo e não sabemos quais personagens vão retornar, então este é o capítulo um e eu acredito que as pessoas vão gostar muito”, acrescentou.

Rowling também adiantou detalhes sobre a participação do jovem Alvo Dumbledore em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 – ou melhor, seu estado de espírito:


“Você verá Dumbledore como um jovem e problemático homem, porque ele nem sempre foi sábio. Mas ele sempre foi muito esperto e veremos o que eu acredito ser o período formativo de sua vida”, finalizou.

Dumbledore pode ser abertamente gay na sequência

Animais Fantásticos 2 não será situado inteiramente em Paris

J K Rowling assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

Eddie Redmayne interpreta o protagonista, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

Crítica 2 | Animais Fantásticos e Onde Habitam

Crítica | Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.