Ele viajou através do espaço e do tempo no TARDIS em Doctor Who e também comanda uma equipe de heróis em missões através do tempo em Legends of Tomorrow, mas isso não é suficiente para Arthur Darvill. O ator agora quer ser um poderoso e sábio bruxo na franquia de Animais Fantásticos.

Em entrevista com a Digital Spy para promover uma nova versão musical do Fantastic Mr. Fox, Darvill admitiu que gostaria de assumir o manto icônico do jovem Dumbledore.

“Com toda a certeza eu estou disposto a isso. E sabe por que? Eu fiz um pacto comigo mesmo que quando eu atingisse uma certa idade, eu só interpretaria bruxos. Quero ser esse cara”, disse.


“Então, se é 10 anos mais novo… ou eu posso deixar crescer uma barba, eu ficaria totalmente feliz apenas em interpretar feiticeiros para o resto da minha vida”, comentou Darvill. “Mas sim, se eles viessem até mim dizendo: ‘Nós realmente queremos que você interprete o jovem Dumbledore’, eu definitivamente consideraria!”

Animais Fantásticos 2 mostrará Dumbledore “problemático e pouco sábio”, diz J.K. Rowling

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.