Filmes

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Johnny Depp aceitou papel sem ler roteiro

Animais Fantásticos e Onde Habitam já está nos cinemas e a polêmica escolha de Johnny Depp para interpretar o bruxo das trevas Gellert Grindelwald ainda está de pé. Criticado por estar envolvido em uma situação delicada ao ser acusado de agressão pela sua ex-esposa Amber Heard, muitos fãs da franquia estão descontentes com a escalação do ator.

Mas, o diretor David Yates continua a defendê-lo. Em recente entrevista a Entertainment Weekly, Yates comentou sobre a inclusão de Depp nos novos filmes escritos por J.K. Rowling.

”Vocês precisam acreditar em nós e ver o que ele faz no filme. Quer dizer, ele não participa muito desse primeiro, mas sua presença na sequência é muito maior”, afirmou o diretor. “O que todos precisam se lembrar sobre Johnny é que ele é um ator extraordinário, com um talento imenso, e esse talento nunca irá deixar de existir. Além do mais, ele é um grande fã de Harry Potter, ama esse universo. Quando oferecemos o papel, ele sequer leu o roteiro, aceitou instantaneamente.”

Crítica | Animais Fantásticos e Onde Habitam

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.