Filmes

Animais Fantásticos | Filho do primeiro Dumbledore na saga fala sobre assumir o papel

Quem será Alvo Dumbledore em Animais Fantásticos? A pergunta tem deixado muitos fãs ansiosos, que optaram por fazer campanha por diversos atores que se encaixariam no papel do sábio bruxo. E entre as opções está Jared Harris (Mad Men/Sherlock Holmes).

Dividindo uma conexão com o papel de forma única, já que é filho de Richard Harris, ator que interpretou Dumbledore nos primeiros filmes de Harry Potter (A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta), Jared Harris está um tanto duvidoso quanto a campanha dos fãs para que ele assuma a versão mais jovem de Alvo.

“Eles estão obviamente pensando nisso”, disse o ator ao The Standard Online sobre a produção dos novos filmes. “Não ouvi nada e não espero. Não depende de mim. Tenho visto [campanhas de fãs] antes de descobrir que [os chefes de estúdio] não gostam de ter suas mãos forçadas. Essas campanhas quase sempre seguem uma direção diferente.”

Animais Fantásticos 2 mostrará Dumbledore “problemático e pouco sábio”, diz J.K. Rowling

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.