Filmes

Animais Fantásticos | Cena deletada mostraria retorno de personagem morto

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR

Os fãs que já compareceram a sua sessão de Animais Fantásticos e Onde Habitam sabem que o final do filme guarda uma surpresa de quebrar o coração: a aparente morte de Credence (Ezra Miller).

A fatalidade vem após a revelação de que Percival Grabes (Colin Farrell) era na verdade o bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) disfarçado. No entanto, o produtor David Heyman quer tranquilizar os fãs ao dizer que uma cena deletada do filme mostrava que a morte de Credence não foi “definitiva”.

“Nós tínhamos uma cena no finalzinho do filme com Credence entrando um barco para fugir de Nova York. Ele está vivo, mas acabamos cortando a cena porque pensamos que seria melhor não deixar essa sensação de ‘ah, aqui vamos nós’ no final. Ele entrava em um barco, não posso dizer se era com Newt ou sozinho ou qualquer coisa assim”, comentou ao CinemaBlend.

Crítica | Animais Fantásticos e Onde Habitam

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.