Filmes

Game of Thrones | Confronto entre Montanha e Cão de Caça pode acontecer, diz ator

Expectativas. Com a proximidade do fim da série, muitas sub-tramas que envolvem Westeros em Game of Thrones são esperadas e uma delas é o reencontro entre os irmãos rivais Clegane – também conhecidos como Montanha e Cão de Caça.

Em entrevista com o Digital Spy, o ator Hafþór Júlíus Björnsson – que interpreta o gigante soldado dos Lannisters – revelou que está ciente da expectativa para o que foi chamado de ‘Cleganebowl’.

“Não consigo ler todas as teorias dos fãs – é muito difícil para mim acompanhar tudo o que comentam”, disse ele. “Mas notei que muita gente estava falando sobre o Cleganebowl – as pessoas estão esperando por uma luta entre os irmãos.”

“Há muita expectativa dos fãs para ver isso acontecer – obviamente eu não posso comentar sobre isso… vamos ter que esperar para ver o que vai acontecer!”, acrescentou o ator.

No caso de você ter esquecido, os irmãos entraram em conflito rapidamente na primeira temporada – mas na época, o Montanha foi interpretado pelo ator Conan Stevens.

Game of Thrones | Atriz sobre possível parentesco com Jon Snow: “Não descarto nada”

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones está sendo filmada neste momento e estreará entre junho e agosto de 2017.

Recentemente a HBO confirmou que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.