Netflix

Gilmore Girls | Palavras finais da série são surpreendentes; saiba aqui

CUIDADO! ESSE POST CONTÉM SPOILERS.

Por cerca de uma década os fãs de Gilmore Girls se perguntaram sobre as quatro palavras finais que Amy Sherman-Palladino revelou ter em mente para encerrar a série. E agora, com o revival da série proporcionado pela Netflix, os amantes dos habitantes de Stars Hollow finalmente tiveram a chance de descobri-las.

O episódio final do revival, “Fall”, encerra com uma cena entre mãe e filha, que conversam no gazebo algumas horas depois de Lorelai e Luke finalmente se casarem. Elas falam sobre Paul, agora ex-namorado de Rory, e Lorelai consola a filha, dizendo que tanto ela quanto Paul acharão sua pessoa especial. E o dialogo que segue, inesperado e repentino, encerra a série:

“Mãe?” “Sim?” “Estou grávida.”

Muitos fãs foram pegos de surpresa com o desfecho da série, mas Lauren Graham afirmou ao The Hollywood Reporter que ficou “surpresa por cerca de um minuto e então aquilo fez completo sentido”. Mas isso não tornou a despedida mais fácil para a atriz: “Por muito tempo eu não consegui ler o roteiro de Fall. Eu sabia que precisava descobrir como as coisas terminariam, mas eu acho que ao mesmo tempo eu estava preocupada que o final não seria satisfatório e também queria guardar o grande momento para depois. Mas eventualmente eu li o script, e achei ele muito satisfatório.”

Gilmore Girls | Roteirista descreve união bizarra que fez Netflix aprovar o revival

Sherman-Palladino, a criadora da série, fez coro à Graham e disse ter ficado bem satisfeita com a cena final. Mas quando perguntada sobre as icônicas palavras serem, de fato, as últimas de Girlmore Girls, ela despistou: “nós tínhamos uma jornada muito específica em nossas mentes e nós completamos ela. Então, para nós, o que planejamos criar está criado. E tudo que queríamos trazer para esse universo nós trouxemos. Então o que acontecer, acontecerá.”

A temporada de revival de Gilmore Girls, com 4 episódios de uma hora e meia cada, estreou nessa sexta-feira, 25 de novembro, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.