Filmes

Kevin Smith fala da possibilidade de transformar seu script de Superman em animação

Há muitos anos atrás, antes do Batman de Christopher Nolan se tornar o modelo de filmes da DC, Tim Burton estava cotado para dirigir um filme do Superman – que seria protagonizado por Nicolas Cage -, e um dos roteiros considerados era de Kevin Smith.

E em um recente bate-papo ao vivo que teve com fãs através de um vídeo no Facebook, Smith falou sobre como seria interessante ver esse projeto tomar forma, mas dessa vez como uma animação.

“Eu não vou mentir, isso seria bastante engraçado. Eu trabalhei nesse projeto há 20 anos atrás e seria maravilhoso ver isso tomar forma agora, com eles se transformando em personagens animados e com os atores fazendo suas vozes. Nic Cage ainda está em atividade. E eu queria Michael Rooker como meu Lex Luthor, então isso seria maravilhoso.” Smith ainda emendou que, infelizmente, a decisão de tirar o projeto do papel não compete a ele. “Essa decisão é do pessoal da Warner Bros., mas se eles me ligassem e dissessem que querem transformar minha versão de Superman em um desenho animado isso seria muito legal.”

O Homem de Aço 2 | Cinco histórias do Superman perfeitas para a continuação

A data de estreia de O Homem de Aço 2 ainda não foi confirmada pela Warner/DC. Antes, o Superman (Henry Cavill) retorna aos cinemas em Liga da Justiça, que estreia em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.