Filmes

Rogue One | "Fui para casa toda machucada, mas valeu a pena", diz Felicity Jones

Felicity Jones, a heroína Jyn Erso em Rogue One: Uma História Star Wars, falou sobre as expectativas e a fisicalidade do seu papel em entrevista à Vanity Fair.

A atriz diz que seu objetivo com a personagem é torná-la uma inspiração para jovens garotas: “Eu espero que as meninas gostem do filme, se envolvam com a história de Jyn e se preocupem com ela. É bem legal agora que, ao invés de uma cauda de peixe, as meninas possam ver uma personagem feminina legal que tem uma blaster [arma] e pode correr muito rápido”.

Sobre o lado físico, Jones revelou que adorou filmar as cenas de ação apesar de ficar toda machucada depois:

“Eu amei porque pude chutar alguns traseiros. Eu amei fazer a parte física do filme. Eu trabalhei de perto com as equipes de dublês e aprendi uma nova habilidade. Fui para casa coberta de hematomas, mas valeu a pena”.

Felicity Jones ganhou salário similar ao de Harrison Ford em derivado

Descrito como um filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte e com trama independente da nova trilogia de Star Wars, Rogue One vai preceder o longa sobre a origem de Han Solo. Um filme de Boba Fett também está nos planos da Disney/Lucasfilm.

Rogue One tem “personagens mais realistas”, diz chefe de efeitos especiais da saga

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Darth Vader retornará mais violento que nunca no filme

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One – Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.