Filmes

Capitão Cueca | Animação ganha primeira foto e novos detalhes

A animação do Capitão Cueca, da DreamWorks, acaba de ganhar a sua primeira imagem oficial. Confira mais abaixo!

Kristen Schaal (The Last Man on Earth) fará a merendeira Edith, principal interesse romântico do professor Mr. Krupp (voz de Ed Helms, de Se Beber Não Case), que é hipnotizado por dois alunos para se tornar o irritante e adorável combatente do crime Capitão Cueca durante a noite.

Os dois adolescentes protagonistas serão feitos pelos comediantes Kevin Hart (Policial em Apuros) e Thomas Middletich (Sillicon Valley), enquanto a dupla Jordan Peele e Keegan-Michael Key, da série Key & Peele, reforçam o elenco ao lado do comediante Nick Kroll (The League).

“Helms conseguiu incorporar a pura estupidez do Capitão Cueca”, disse o diretor David Soren à Entertainment Weekly. “Ele é um super-herói delirante que pensa que tem todos os tipos de poderes e tem uma habilidade literalmente zero além daquela de um homem de meia-idade.”

“A coisa encantadora é que nós temos dois meninos criativos no centro da história, assim como qualquer coisa que sonham, é algo que podemos realizar”, afirmou Soren. “Ele constantemente mantém a história como se fosse escrita por dois alunos do ensino fundamental, ao contrário de mim.”

Edgar Wright vai dirigir nova animação da DreamWorks

O filme virá com um roteiro de Nick Stoller, que escreveu a mais recente versão cinematográfica dos Muppets, e a direção está nas mãos de Soren (Turbo).

Desde sua estreia em 1997, os livros do Capitão Cueca já venderam mais de 70 milhões de cópias em 20 línguas diferentes, e renderem 12 continuações e incontáveis spin-offs.

Capitão Cueca tem estreia marcada para 2 de junho de 2017 nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.