Filmes

Rogue One | Cartazes falsos colocam Donald Trump no universo Star Wars; veja

Quem for assistir à estreia de Rogue One: Uma História Star Wars em Hollywood terá uma surpresa. Diversas paródias dos cartazes originais do filme foram espalhadas pelo distrito, que é conhecido por seu estilo de vida liberal.

Os pôsteres mostram Donald Trump ao centro, rodeado por apoiadores de sua eleição, com a imagem de uma nervosa Hillary Clinton ao fundo, sua adversária nas eleições. Neles, é possível ler os dizeres: “Rogue Won: Uma História de Cultura de Guerra” (fazendo alusão ao título original do filme, “a Star Wars Story”).

Rogue One | Apoiadores de Trump planejam boicote ao filme

“Faz bem ao meu coração ver que Hollywood começou a produzir filmes com mulheres no poder, antecipando-se à eleição da primeira mulher presidente dos Estados Unidos”, comenta o artista de rua apoiador do partido conservador, Sabo. “Eu nunca vi a mídia vender a alma como vendeu para que Hillary fosse eleita, e ela não foi.”

Sabo já atacou outros artistas, como Leonardo DiCaprio, Nate Parker, Lena Dunham e Cher. Seus pôsteres, que são espalhados pelo distrito no meio da madrugada, pelo próprio artista, normalmente são retirados assim que o sol nasce – ou quando a pessoa atingida pede a remoção das imagens.

Além da paródia de Rogue One, Sabo criou também uma versão do pôster de Tinha Que Ser Ele?, onde é possível ver Trump e Hillary (visivelmente desgostosa) se abraçando com os dizeres: “De todos os homens que o país poderia escolher…” e “Nos vemos no Canadá!”.

Veja os cartazes abaixo.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia na próxima quinta feira, 15 de dezembro.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.