Filmes

Rogue One | "Não aguentava mais manter segredo sobre o filme", revela Felicity Jones

Rogue One: Uma História Star Wars finalmente foi lançado, mas parece que não são só os fãs que se sentiram felizes e aliviados: os atores também estão comemorando.

A atriz Felicity Jones, que interpretou a protagonista Jyn Erso, revelou no Graham Norton Show que não aguentava mais segurar o spoiler. “[Manter segredo] Foi um fardo de dois anos. Quando o elenco assistiu ao filme, tivemos a sensação de alívio, pois poderíamos falar sobre aquilo em algum momento.”, confessa.

“Meus amigos me perguntavam sobre o que acontecia no filme”, Jones admite, “e eu queria muito contar a eles, mas eu tinha que manter a boca fechada!”

Ainda que tenha sido uma tarefa difícil, a atriz reconhece a importância de manter segredo. “Há muitas referências sobre personagens antigos, e as pessoas realmente ficam muito animadas com isso”, finaliza.

Rogue One | Disney prevê US$ 140 milhões para o fim de semana da estreia

Rogue One é ambientado pouco antes de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, e gira em torno do roubo dos planos originais da Estrela da Morte por um grupo de rebeldes.

Rogue One: Uma História Star Wars chegou aos cinemas nesta quinta-feira, 15 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.