Filmes

Sereias de Gotham | Jared Leto comenta sobre contrato com DC em show de 30 Seconds to Mars

Jared Leto ficou aparentemente desapontado com o resultado de Esquadrão Suicida. Parecia improvável, então, que ele voltasse para Esquadrão Suicida 2.

Entretanto, segundo o site Movie Web, David Ayer, que dirigiu Esquadrão, anunciou que irá retornar para Sereias de Gotham, filme derivado que vai explorar a amizade entre Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato. Então, a pergunta que fica é: Jared Leto vai voltar para o spinoff de Esquadrão Suicida?

Até agora, não se espera nenhum personagem masculino de destaque em Sereias de Gotham – exceto, talvez, Batman, ainda que Ben Affleck esteja se dedicando ao filme homônimo que estreia em 2018. Até então se sabe como um possível relacionamento entre Coringa e Arlequina se daria, considerando-se a premissa do filme.

Sereias de Gotham | Arte imagina Megan Fox como uma sexy Hera Venenosa

Recentemente, Leto comentou em um show da banda 30 Seconds to Mars (onde é vocalista) sobre sua decepção com Esquadrão Suicida. Ao Movie Web, um fã comentou: “Ele [Leto] foi bem honesto sobre o filme. Estava decepcionado com os cortes. Ele foi mais artístico do que o filme acabou se tornando. Sentiu-se oprimido pelas escolhas e odeia a versão [final]”.

Já foi divulgado que além de Sereias de Gotham, a DC planeja um filme solo do Coringa e do Pistoleiro. Segundo o Movie Web, Leto teria assinado um contrato multi-imagem, o que significa que ele apareceria em outros filmes. Entretanto, segundo o mesmo fã, talvez isso possa não ocorrer: “Sobre o contrato, ele comentou: ‘F***-se'”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.