Após dias internada por conta de um ataque cardíaco que sofreu em uma viagem de avião, a atriz Carrie Fisher, conhecida por interpretar a Princesa Leia nos filmes de Star Wars, faleceu nessa terça-feira (27) aos 60 anos de idade.

Relembrando Carrie Fisher: As 10 frases mais espirituosas da atriz

Astros e estrelas de Hollywood começaram a reagir no Twitter às notícias, lamentando mais uma perda no ano de 2016:


“Sem palavras. Devastado”, tuitou Mark Hamill, colega de Star Wars.

“Carrie era brilhante, engraçada e talentosa. Mandando amor enorme para sua mãe, sua filha, Billie e suas muitas amigas”, escreveu Mia Farrow.

“Já falaram isso muitas vezes, mas esse tem sido um ano difícil e pesado. Saber que Carrie Fisher se foi quebra meu coração e o de muita gente”, disse Grant Gustin.

Carrie Fisher, que atriz, escritora e amiga brilhante. Ela era tão divertida, não acredito que se foi”, lamentou Ellen DeGeneres.

“Estou profundamente triste com a morte de Carrie. Ela é uma grande amiga, que eu admirava e respeitava. A Força está negra hoje”, disse Billy Dee Williams.

“Não. Não. F*da-se essa m*rda. Carrie Fisher é uma lenda e isso não é verdade”, escreveu Anna Kendrick.

“Estou profundamente triste de ouvir sobre a morte de Carrie Fisher. Vou sentir falta das nossas conversas. Um talento incrível e uma luz foi extinguida”, escreveu William Shatner.

“Descanse em paz, Carrie Fisher. Eu cresci assistindo seus filmes e seu papel como Princesa Leia vai inspirar muitos em face de adversidades”, disse Prince Jackson.

Carrie Fisher era esperta, engraçada, talentosa, surpreendente, e sempre muito divertida de se estar perto. Family Guy vai sentir falta dela”, escreveu Seth McFarlane.

Carrie Fisher, descanse em paz. Que talento incrível. Que ano horrível”, disse Zach Braff.

“Eu conheci Carrie em uma estreia de filme uma vez. Ela era gentil e graciosa, e tinha sua filha consigo”, relembrou Mara Wilson.

“Uma vez um amigo me disse que eu tinha um apelo parecido com o de Carrie Fisher, e foi um dos maiores elogios que eu já recebi. Descanse em pais, garota heroína”, escreveu Mae Whitman.