Filmes

Andrew Garfield comenta sobre sua versão do Homem-Aranha: "Não parecia um bom trabalho"

Viver um super-herói do universo Marvel nos cinemas é um grande sonho para muitos atores, mas parece que para Andrew Garfield a experiência não foi a melhor de todas. O ator comentou em recente entrevista sobre dilemas que teve com a Sony para garantir o melhor para o personagem.

“Tive que lutar muito para ter certeza que o personagem fosse honrado e que estávamos oferecendo algo divertido, um verdadeiro entretenimento, algo que fosse emocionante e complexo para os jovens que queriam ver seu herói favorito”, disse ao The Hollywood Reporter.

Mesmo conquistando US$ 700 milhões nas bilheterias, O Espetacular Homem-Aranha 2 não foi bem nas críticas, algo que Garfield acredita ter sido um erro do estúdio ao dar mais valor para bilheteria do que reviews.

Andrew Garfield perdeu papel em As Crônicas de Nárnia por não ser “bonito o bastante

“Tantas coisas boas vieram disso. Conheci pessoas que se tornaram realmente importantes na minha vida – você pode preencher as lacunas para saber quem é. Mas a diferença entre o que eu senti quando fiz Never Let Me Go e A Rede Social é que em O Espetacular Homem-Aranha, não me senti representado”, afirmou o ator. “Estava bem representado pelos outros dois filmes, mas o Espetacular Homem-Aranha não parecia um bom trabalho meu, de uma forma estranha. Era como uma sombra ou apenas uma aparência disso, como se isto me envolvesse.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.