Filmes

Kuso | Público abandona exibição do filme em Sundance após cenas escatológicas e de mutilação

A exibição do filme Kuso durante o Festival de Sundance parece não ter sido bem recebida pelo público.

Segundo a Variety, alguns integrantes da platéia deixaram o cinema após 10 minutos de cenas repulsivas. Chris Plante, um repórter do site The Verge, descreveu os acontecimentos:

“Vou começar com a cena de um pênis ereto sendo esfaqueado. Como todas as cenas onde um membro do corpo é brutalmente esfaqueado, isso foi certamente inesperado. Uma grande parte da platéia deixou minha sessão mais cedo quando uma mulher sufocou um homem com uma alça até ele cobrir metade de seu rosto com sêmen. Mas as saídas continuaram em um fluxo consistente até a cena final. Kuso encontrou novas maneiras de testar os telespectadores. Algumas pessoas ficaram perplexas depois que uma mulher mastigou o concreto até que seus dentes se desintegraram, mas ainda assim se apaziguou quando uma criatura alienígena arrancou um feto do ventre de outra mulher (acompanhado por um clipe de som de ‘Mortal Kombat), para, então, fumar o pequeno cadáver”.

Lotus respondeu às críticas da imprensa, dizendo que a informação foi exagerada. “Apenas 20 pessoas saíram da sessão, de um total de 400. Não foi tão dramático quando estão dizendo. Eu tentei avisar as pessoas”.

O longa marca a estreia na direção do DJ Flying Lotus, cujo nome real é Steven Ellison. A trama conta a história dos acontecimentos seguintes após um terremoto mortal que atingiu Los Angeles. O elenco conta com Anders Holm, George Clinton, Hannibal Buress e Tim Heidecker.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.