Filmes

The Avenging Silence | Espionagem e Yakuza na sinopse do novo filme de Nicolas Winding Refn

O novo filme de Nicolas Winding Refn (Drive, Só Deus Perdoa), The Avenging Silence, acaba de ganha sinopse oficial (via Playlist) – confira:

“O espião era um dos espiões principais na Europa. Um ferimento que atingiu as suas cordas vocais durante uma missão falhada seis anos atrás o deixou mudo, forçando-o a deixar sua profissão. Agora, seis anos mais tarde, ele é procurado e contratado para um serviço confidencial por um ex-Yakuza, agora um empresário japonês aposentado em exílio na França, para rastrear e matar a cabeça da família Yakuza mais perigosa no Japão.

Com medo de voar, o espião anonimamente embarca em um navio de carga para Tóquio. Uma explosão a bordo afunda o navio e o espião encontra-se em terra em uma jangada no sul do Japão. Como um mudo, nosso espião deve viajar silenciosamente pelo Japão buscando 4 pistas – simbolizando a conquista, a guerra, a fome e a morte – que o guiarão até o local desconhecido do chefe Yakuza. 

Enquanto isso, o patrão Yakuza, conhecido por seu massacre em massa de membros da Yakuza que se voltaram contra ele em 2004, está planejando retornar para o submundo japonês, depois de viver em seu próprio mundo nas montanhas, desprovido de toda tecnologia. Este modo de vida se torna uma obsessão para o chefe Yakuza. Os boatos diziam que ele tinha cometido suicídio há anos, mas os prisioneiros escapados de seu acampamento escondido contaram as histórias do seu plano para retornar. 

O espião encontra-se em uma viagem existencial através do Japão em busca de peças para o quebra-cabeça que irá levá-lo a um confronto final com o chefe Yakuza em uma conclusão aterrorizante.”

O filme será escrito pelos roteiristas Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis por seis filmes da franquia de James Bond, incluindo o mais recente 007 Contra Spectre.

Além da nova sinopse oficial, sabe-se que o longa terá um locação asiática e vai incluir elementos de suspense e ação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.