Um homem foi preso ao ser flagrado se masturbando durante uma sessão do filme 50 Tons de Cinza na França. A identidade do indivíduo não foi revelada, mas ele estaria acompanhado de sua esposa na sessão de cinema na cidade de Maine-et-Loire, no oeste da França.

O casal teria sentado ao lado de policiais na mesma fileira, que pegaram o ato em flagrante. O homem, de 45 anos, foi expulso da sala e levado à delegacia da cidade, acusado de indecência pública.

“Ele alegou estar acostumado a se masturbar dentro de salas de cinema desde os 15 anos e não sabia que era algo errado”, afirmou um representante da polícia. O homem pode ser condenado a pagar uma multa e a passar duas semanas preso.


50 Tons Mais Escuros está em cartaz nos cinemas brasileiros. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, será lançada em 2018.

Crítica | 50 Tons Mais Escuros

Na trama de 50 Tons Mais Escuros, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

50 Tons de Liberdade | Descubra o que o terceiro filme reserva para Ana e Christian