Marcia Gay Harden, que vive a mãe de Christian Grey em 50 Tons Mais Escuros, sabe que há uma cena entre duas senhoras que os fãs dos livros estarão ansiosamente esperando no filme mais novo da trilogia.

Infelizmente, a briga entre seu personagem, Grace, e o personagem de Kim Basinger, ex-amante de Christian, Elena, pode não durar tanto quanto os fãs esperavam.

“[A cena] é muito curta, na minha opinião. Deveria ter sido mais longa”, disse ela sobre a luta no último episódio de Entertainment Weekly: The Show. “Isso acontece muito rapidamente, como acontece no livro. É muito fiel ao que acontece no livro. Grace ouve o que ela não quer ouvir, e entende o que ela não quer entender, que Kim estava dormindo com seu filho”.


Assista ao vídeo completo:

50 Tons de Cinza | Dakota Johnson quer dar um tempo em cenas de sexo após trilogia

Na trama de 50 Tons Mais Escuros, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

O roteiro foi escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James. As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente pelo diretor James Foley (House of Cards). Ele substituirá Sam Taylor-Johnson, diretora do longa original.

50 Tons Mais Escuros chega aos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, será lançada em 2018.