Filmes

"Cansei de amarrar as mulheres em camas", diz Jamie Dornan, de 50 Tons Mais Escuros

Jamie Dornan fez sua carreira interpretando personagens que exploram o lado mais obscuro do sexo, como Christian Grey em 50 Tons de Cinza/50 Tons Mais Escuros e um serial killer na série The Fall. O ator, no entanto, agora deseja encarnar um personagem mais leve.

“Eu gostaria de ter um emprego onde eu não tenho que amarrar as mulheres em camas”, brincou Donan, durante entrevista ao Heatworld.

De tantas cenas de sexo gravadas para os filmes da trilogia erótica de E.L. James, Jamie Dornan afirma que chegou a perder o medo de filmar cenas como estas:

“É realmente engraçado como não tenho mais receio desse tipo de cena agora. Até a ideia me aterrorizava antes. Agora, não tanto”.

O astro de 34 anos também afirmou temer ficar marcado por papéis sensuais, mas no reboot de Robin Hood, em que encarna Will Scarlet, ele terá a chance de mostrar uma outra faceta:

“Meu maior medo é fazer a mesma coisa repetidamente. Eu nunca fiz nada parecido como esse papel antes, e isso foi um grande atrativo para mim”.

50 Tons Mais Escuros está em cartaz nos cinemas brasileiros desde 9 de fevereiro. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, vai estrear em 2018, mesmo ano de lançamento do novo Robin Hood.

50 Tons Mais Escuros | As cenas de sexo em números

Crítica | 50 Tons Mais Escuros

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.