Filmes

Mary Poppins | Julie Andrews revela que quase morreu durante a famosa cena do voo

Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, Julie Andrews, que ficou eternizada na memória dos fãs como a protagonista de Mary Poppins, revelou que quase morreu enquanto filmava a clássica cena em que sua personagem aparece voando com um guarda-chuva.

A atriz estava suspensa por um cabo que rompeu, fazendo com que ela despencasse no chão. Ao apresentador, Andrews disse que usava um cinto de segurança preso ao cabo no momento da gravação e que avisou à produção do filme que estava incomodada. “Eu disse ‘me desculpem, quando vocês me descerem, podem me descer gentilmente, porque eu me senti deslizando e não me sinto muito segura aqui em cima”.

“Eu caí no palco”, afirmou a atriz. “Houve um silêncio horrível por um minuto e eu deixei escapar alguns palavrões, tenho que admitir”.

O filme, lançado em 1964 e estrelado por Julie Andrews (que venceu o Oscar pelo papel), acabou se tornando um dos maiores clássicos da Disney. Os bastidores da produção foram contados em Walt nos Bastidores de Mary Poppins (2013), com Tom Hanks e Emma Thompson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.