Filmes

Shailene Woodley está oficialmente fora da Série Divergente

Shailene Woodley, a protagonista dos filmes de Divergente, está oficialmente fora da conclusão da franquia.

A própria atriz já havia indicado isso anteriormente, mas durante a coletiva de seu novo projeto, a minissérie da HBO Big Little Lies, ela confirmou que não retornará como Tris em A Série Divergente: Ascendente, o último filme.

“Não, eu não estarei no telefilme”, respondeu Woodley, curta e grossa, ao ser questionada pelo jornalista da Vanity Fair sobre o assunto.

Ascendente encerrará a franquia baseada na saga literária de Veronica Roth na televisão. O plano original era dividir o terceiro livro em dois filmes, mas a fraca bilheteria de A Série Divergente: Convergente fez o estúdio reconsiderar a decisão e optar por migrar a franquia para a TV.

Em dezembro, saiu a notícia de que outros membros do elenco tomariam a mesma decisão de Shailene Woodley e também não retornaram para o telefilme – leia aqui.

Com direção de Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline), que substituiria Robert Schwentke (Insurgente, Convergente), A Série Divergente: Ascendente estava marcado para encerrar a franquia em 8 de junho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.