Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Site revela possível descrição do trailer

Uma descrição do primeiro trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi caiu na internet (via Movie Web). O youtuber Mike Zeroh, conhecido por contar spoilers e teorias sobre o filme, foi o responsável pela divulgação.

Confira abaixo:

O trailer começa com Finn acordando em uma baía médica, assustado. De lá, vemos uma cena de Poe Dameron vindo através de uma porta de um navio, dizendo ‘eles estão quase aqui’. A sala supostamente treme e o piloto rebelde parece preocupado. A seguir, vem uma cena completamente diferente, de uma procissão fúnebre andando por uma cidade enorme (supostamente o funeral de Han Solo) antes de um personagem em roupas escuras empunhar um blaster e atirar em alguém.

Em seguida, vemos Poe, Finn e a personagem de Kelly Marie Tran, todos vestidos como oficiais da Primeira Ordem. Em outra cena, Capitã Phasma aparece liderando um grupo de stormtroopers. Ela ordene que eles encontrem quem estão procurando. A cena parece ser situada no mesmo local do funeral. Uma batalha se inicia.

Na sequência, aparece uma cena da Princesa Leia dizendo: ‘a sombra deles está crescendo’, seguida por um relance de Snoke surgindo no escuro e perguntando para General Hux: “Ele está vivo?”, ao que Hux responde: “Por pouco”. Snoke diz: “Bom, chegou a hora de uma reunião familiar”. Logo depois, Finn entra em uma reunião que Leia e seus conselheiros estão tendo e diz: “Eles estão de volta”, com a general não ser surpreendendo com a revelação. Finn reage e diz: “Você sabia”. Leia responde: “Eu senti”. A Millenium Falcon aparece sobrevoando o céu, seguida por TIE Fighters voando pelo espaço.

No final, um Stormtrooper aparece saindo de um beco, seguido por outros, que vão em direção à Capitã Phasma, dizendo: “é o Jedi”. Phasma fica no mesmo lugar, enquanto a tropa de soldados vai embora. O barulho de um sabre de luz surge e faz reflexo no capacete da vilã. A tela escurece e ouvimos a voz de Luke dizer: “Tudo vai morrer conosco”.

A descrição não é oficial, então trate tudo como rumor.

Dirigido por Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.