Filmes

50 Tons Mais Escuros | Versão sem censura traz cenas fortes e inéditas

A Universal Pictures anunciou que uma versão sem censura de 50 Tons Mais Escuros será lançada em junho, apenas nos meios digitais. Os fãs poderão ver mais de 13 minutos de cenas fortes que não foram incluídas na edição que foi aos cinemas.

O lançamento será chamado Fifty Shades Darker Unmasked Version, ou 50 Tons Mais Escuros – Versão sem Máscara, e vai trazer também mais de 30 minutos de entrevistas com elenco e imagens de bastidores inéditas.

50 Tons Mais Escuros ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, será lançada em 2018.

Crítica | 50 Tons Mais Escuros

Na trama, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

50 Tons de Liberdade | Descubra o que o terceiro filme reserva para Ana e Christian

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.