Embora muitos tenham se decepcionado com a saída do diretor Tim Miller da sequência de Deadpool, o novo diretor, David Leitch, tranquilizou os fãs em relação às expectativas quanto às cenas de ação.

Em entrevista, ao Empire, Leitch declarou que Deadpool 2 terá ainda mais ação que o seu antecessor e que pretende fazer as coisas de um modo a beneficiar a 87Eleven, empresa responsável por projetar as sequências de ação do filme.

“Haverá mais ação neste filme”, diz Leitch. “Eu espero que consigamos aumenta-la e fazê-la interessante e agradável ao pessoal da 87Eleven”, afirmou o diretor.


Deadpool 2 será rodado entre 19 de junho e 18 de setembro deste ano no Canadá. Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo).

O roteiro, originalmente escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do longa original, está sendo revisado por Drew Goddard (Perdido em Marte, Guerra Mundial Z) e Reynolds. Ainda não há uma data de estreia definida.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia baseada no universo dos X-Men.