Filmes

Diretor Paul Verhoeven de Instinto Selvagem diz que atrizes americanas não lidariam com a trama de estupro do filme Elle

Desde filmes como Robocop até Instinto Selvagem, o diretor Paul Verhoeven está sempre envolvido em algum tipo de polêmica.

Com seu filme Elle não foi diferente. Retratando a atriz Isabelle Huppert como uma mulher que é atacada e estuprada em casa, e parte em uma busca incessante atrás do bandido.

A trama do filme é tão intensa que Paul recorreu a uma das poucas atriz que julgava capaz de interpretar o papel com maestria.

“Eu acho que ela está num level nunca visto antes. Há algo de muito especial e talentoso dentro dela”, disse Paul. Além disso o diretor relatou que testou algumas protagonistas femininas de Hollywood para o papel, mas que prefere não relatar nomes.

Quando perguntado sobre a possibilidade de Sharon Stone no lugar de Huppert para o papel principal, ele disparou: “Com certeza seria mais difícil. Eu teria dificuldades para ver Sharon como uma vítima em primeiro lugar.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.