Kate McKinnon se consolidou como um dos principais nomes do Saturday Night Live, um dos programas televisivos humorísticos de maior sucesso nos Estados Unidos. Como é comum ocorrer com humoristas que se destacam, McKinnon tem buscado se inserir na sétima arte.

Seu maior papel até agora foi no remake de Os Caça-Fantasmas, em 2016. Ainda em 2017, ela vai estar na tela grande ao lado de Scarlett Johansson na comédia de humor negro Rough Night (ainda sem título em português).

Segundo a a Deadline, Mila Kunis (Cisne Negro) poderá ser a próxima colega de Mckinnon no cinema. Elas estão conversando com a Lionsgate sobre atuar juntas no filme The Spy Who Dumped Me (também sem título em português), que será dirigido por Susanna Fogel.


O nome do filme é uma referência cômica ao clássico “007 – O Espião Que Me Amava”, já que a tradução literal do título é “O Espião Que Me Largou”. Na trama, duas melhores amigas se percebem no meio de uma intriga internacional quando uma delas descobre que seu ex-namorado é um espião. O filme deve ser rodado ainda este ano.