Filmes

Missão Impossível 6 | Sian Brooke, de Sherlock, terá papel importante no filme

Sian Brooke, conhecida por interpretar a irmã de Sherlock Holmes na série Sherlock, da BBC, terá um papel de destaque no próximo filme da franquia Missão Impossível, estrelada por Tom Cruise, segundo a Variety.

Vanessa Kirby e Henry Cavill já haviam sido confirmados no elenco. Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Jeremy Renner também devem retornar.

Ainda não se sabe qual será o papel de Brooke: detalhes sobre a trama estão sendo cuidadosamente mantidos em segredo, por enquanto.

O filme está sendo produzido por Tom Cruise, o diretor Christopher McQuarrie e David Ellison.

Brooke é bastante conhecida no Reino Unido por seu trabalho em programas populares de televisão, como All About George e Cape Wrath.

As filmagens da sexta sequência de Missão Impossível levarão entre 90 e 100 dias.

A nova sequência da franquia de ação estrelada por Tom Cruise chegará aos cinemas em 27 de julho de 2018. O filme chegou a ser adiado anteriormente após Tom Cruise ter pedido mais dinheiro para retornar à saga.

Lançado em 2015, Missão: Impossível – Nação Secreta teve bilheteria total de US$ 682 milhões, quase alcançando os US$ 694,7 milhões de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, o maior filme da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.