Filmes

O Predador | Edward James Olmos, de Blade Runner, confirmado no elenco

Edward James Olmos, do clássico Blade Runner (1982), foi confirmado para o elenco de O Predador, segundo divulgou a Holywood Reporter.

Mais informações sobre o papel de Olmos foram estrategicamente omitidas, mas a publicação disse ainda que o personagem terá ligações com os militares.

O lendário ator também estará em Blade Runner 2049, onde reprisará seu papel no clássico de 1982.

Boyd Holbrook (Narcos, Logan) será o protagonista de O Predador, mistura de reboot e sequência, interpretando um ex-soldado da Marinha.

Alfie Allen (Game of Thrones), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu) e Augusto Aguilera (Chasing Life) também estão no elenco como ex-soldados.

Yvonne Strahovski (Dexter, 24 Horas) será a mãe de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e ex-mulher do personagem de Holbrook.

Sterling K. Brown (American Crime Story) fará um agente do governo que recruta o grupo para derrotar os Predadores. Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) completa o elenco como uma cientista.

O Predador | Veja a primeira foto do elenco

Sob direção de Shane Black, O Predador será lançado nos cinemas em 9 de fevereiro de 2018, com classificação indicativa de 18 anos.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.