Filmes

Venom | Derivado de Homem-Aranha será para maiores e iniciará Universo Marvel na Sony

Com a confirmação da data de lançamento do filme solo de Venom, a Sony Pictures demonstra não apenas a iniciativa de estrear seu próprio universo Marvel, mas também pretende entrar no ramo de filmes de super-heróis para maiores de 18 anos.

Isso é o que se sabe até agora. Contudo, como Venom ainda não tem diretor definido, o direcionamento da produção ainda pode mudar. O roteiro, assinado por Dante Harper (Alien: Covenant), agradou ao estúdio.

A censura apenas para maiores de 18 anos certamente vai criar expectativa em muitos fãs dos personagens da Marvel, já que os filmes anteriores baseados nos quadrinhos evitavam cenas mais pesadas, para manter a classificação livre.

A produção de Venom é uma parceria entre os estúdios Marvel e a Sony Pictures. Contudo, não haverá conexão direta entre o universo cinematográfico dos estúdios Marvel, que os espectadores já conhecem tão bem, e os filmes que a Sony pretende lançar, baseados nos mesmos personagens.

Segundo informações do site MyEntertainmentWorld, o longa terá sua produção iniciada no outono dos Estados Unidos, que vai de setembro a dezembro.

Venom foi listado como um filme de Ação/Horror/Ficção Científica. A nomenclatura é inédita para um filme dos mundos de heróis da Marvel. Sua estreia nos cinemas está confirmada para dia 5 de outubro de 2018

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.