Filmes

Venom | Diretor de curta sobre o vilão deve dirigir o filme solo

Após Venom, filme solo do grande vilão da franquia Homem-Aranha, ter sido anunciado para 2018 com produções começando no segundo semestre deste ano, mais informações começaram a surgir, e uma delas é a do possível diretor do longa.

Segundo o Slash Report, a Sony já conta com uma lista de possíveis diretores, e em primeiro está Adi Shankar, produtor de Dredd e cocriador do polêmica curta-metragem de Power Rangers, curta que ofereceu uma visão sombria da história. Adi foi responsável também por Truth in Journalism, curta que fala sobre Venom em outra perspectiva.

A censura apenas para maiores de 18 anos certamente vai criar expectativa em muitos fãs dos personagens da Marvel, já que os filmes anteriores baseados nos quadrinhos evitavam cenas mais pesadas, para manter a classificação livre.

A produção de Venom é uma parceria entre os estúdios Marvel e a Sony Pictures. Contudo, não haverá conexão direta entre o universo cinematográfico dos estúdios Marvel, que os espectadores já conhecem tão bem, e os filmes que a Sony pretende lançar, baseados nos mesmos personagens.

Segundo informações do site MyEntertainmentWorld, o longa terá sua produção iniciada no outono dos Estados Unidos, que vai de setembro a dezembro.

Venom foi listado como um filme de Ação/Horror/Ficção Científica. A nomenclatura é inédita para um filme dos mundos de heróis da Marvel. Sua estreia nos cinemas está confirmada para dia 5 de outubro de 2018

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.