Filmes

20th Century Fox muda data de estreia da sequência de Kingsman e de vários outros filmes, confira

A 20th Century Fox já havia divulgado mais cedo algumas trocas em suas datas de estreias, com filmes como Maze Runner 3 e Red Sparrow sendo adiados enquanto as sequências de Avatar e outros longas do universo dos X-Men ganhavam uma data de lançamento.

Além das alterações já anunciadas, a Fox anunciou outras muitas alterações. Kingsman: O Círculo Dourado, foi adiantado para uma semana antes, estreando, agora, em 22 de setembro de 2017. Feito Na América, filme com Tom Cruise, substitui a antiga data da sequência de Kingsman e estreará uma semana depois do mesmo, no dia 29 de setembro.

Assassinato No Expresso Oriente, com Johnny Depp e Daisy Ridley, também foi adiantado para o dia 10 de novembro deste mesmo ano. The Post, filme de Spielberg cujo nome oficial ainda não é confirmado pelo estúdio, como já antes noticiado, estreia ao redor do globo em 22 de dezembro.

Por fim, para o ano de 2018, ficam The Kid Who Would Be King, para 28 de setembro, Widows em 16 de novembro e Bohemian Rhapsody, que contará a história do astro Freddie Mercury, em 25 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.