Filmes

American Assassin | Dylan O'Brien aparece irreconhecível em primeiro teaser

Dylan O’Brien aparece barbudo e treinando para ser um assassino no novo teaser de American Assassin. Michael Keaton e Taylor Kitsch também aparecem na pequena demonstração do trailer que sai amanhã. Confira mais abaixo.

A trama do best-seller original acompanha Mitch Rapp, um garoto universitário despreocupado que, após uma tragédia com a sua família, é recrutado pelo governo e treinado para se tornar um assassino impiedoso, que caça terroristas e criminosos fora dos limites da lei. American Assassin segue Rapp enquanto ele tenta escapar de organizações terroristas que querem a sua cabeça.

“O trailer de American Assassin será liberado em menos de 24 horas. Você foi avisado”, diz a legenda do perfil de Vince Flynn, escritor do livro original.

Além de O’Brien, o filme deve contar também com Michael Keaton, recém-saído da indicação ao Oscar por Birdman, e também com Taylor Kitsch (True Detective). O diretor Michael Cuesta (O Mensageiro) vai dirigir o roteiro de Stephen Schiff (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.