Filmes

Capitã Marvel | Brie Larson quer explorar o lado místico da mulher no filme

O filme solo da heroína Capitã Marvel ainda está bem distante, enquanto a Marvel prepara-se para dar o seu melhor à personagem feminina, tendo em vista que não são muitas as vezes que mulheres protagonizam seus filmes heroicos, até então.

Durante uma entrevista ao FreeFire, a atriz de peso e premiada pelo Oscar que interpretará a heroína, Brie Larson, explicou o porquê de estar tão ansiosa pelo filme.

“Além de ser algo icônico uma mulher protagonizando um filme de heróis da Marvel no cinema, uma das coisas que mais me empolgam é a complexidade feminina. Isso é o que eu tento trazer em cada filme e tenho conseguido. Agora, como explorar a parte mística delas nas telonas? Elas não tem só que aparecer e agir feito homens, como os heróis do cinema fazem, mas sim viver algo mais interessante e profundo que isso. Ter pessoas inteligentes e principalmente outras mulheres por trás desse filme é o que vai dar às pessoas a oportunidade de verem o quão diferente uma mulher pode realmente ser”, explicou a atriz.

Capitã Marvel | Produtor fala sobre a escalação de Brie Larson como a heroína mais poderosa da Marvel

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

A primeira aventura da heroína será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel e está previsto para chegar aos cinemas no início de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.