Filmes

Jungle Cruise | Dwayne Johnson surpreende turistas na atração do Walt Disney World

Apesar de toda correria envolvendo a divulgação do filme Velozes e Furiosos 8, o ator Dwayne Johnson parece estar encontrando tempo para dedicar-se a um projeto que está desenvolvendo, o filme Jungle Cruise, do qual será produtor.

Mais cedo neste mesmo mês, Dwayne fez uma visita aos parques temáticos da Disney e surpreendeu turistas e fãs ao participar da atração que dará vida ao filme.

https://www.instagram.com/p/BStHSLpFZVq/

“Surpresa! Uma vez que me comprometi com a Disney para fazer Jungle Cruise, eu primeiro quis mergulhar de cabeça na pesquisa. Então fui ao Walt Disney World e surpreendi turistas na direção do bote Jungle Cruise. Foi um dia incrível no rio e aprendi bastante”, conta The Rock na legenda, além de dar maiores informações sobre a experiência.

Segundo Dwayne, o próximo passo é encontrar o diretor para construir um filme com o qual famílias possam se divertir assim como se divertem no brinquedo.

A intenção dos estúdios Disney é replicar o sucesso de Piratas do Caribe – também baseado em atração temática – com Jungle Cruise, que está na Disneylândia desde 1955.

A versão cinematográfica segue sem cronograma definido. Esta é a nova parceria de Dwayne Johnson com a Disney após a animação Moana, que chega aos cinemas em 2016.

Disney divulga seu calendário de filmes até 2019; confira!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.