Parece que os fãs terão de esperar mais um pouco de tempo até que possam por seus olhos no reboot de O Predador, clássico dos seres extraterrestres.

De acordo com o Collider, o filme teve sua data de estreia adiada pela Fox em virtude do calendário de seus filmes, lançando-o apenas no dia 3 de agosto de 2018.

A mudança da data, que antes seria 9 de fevereiro de 2018, mostra que a Fox está apostando no filme, uma vez que o meio do ano configura uma época ótima para que os filmes sejam sucessos nas bilheterias, o que aconteceu com Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, anteriormente.


Boyd Holbrook (Narcos, Logan) será o protagonista. Alfie Allen (Game of Thrones), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu) e Augusto Aguilera (Chasing Life) também estão no elenco como ex-soldados.

Yvonne Strahovski (Dexter, 24 Horas) será a mãe de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e ex-mulher do personagem de Holbrook. Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) completa o elenco como uma cientista.

O Predador | Veja a primeira foto do elenco

Sob direção de Shane Black, O Predador, mistura de reboot e sequência, será lançado nos cinemas em 3 de agosto de 2018, com classificação indicativa de 18 anos.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.