Arnold Schwarzenegger teve papel de destaque no primeiro filme da franquia Predador, de 1987. E 30 anos depois o ator teve a oportunidade de participar de mais um longa com o monstro alienígena, mas recusou.

Em entrevista ao Yahoo! Movies, Schwarzenegger explicou o motivo da recusa. “Eles me perguntaram, e eu li, e eu não gostei – o que eles ofereceram. Então eu não vou fazer isso, não. A não ser que eles reescrevam ou tornem meu papel mais significativo. Mas a maneira que está agora, não, eu não farei isso”, reclamou.

Boyd Holbrook (Narcos, Logan) será o protagonista de O Predador, mistura de reboot e sequência, interpretando um ex-soldado da Marinha.


Alfie Allen (Game of Thrones), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu) e Augusto Aguilera (Chasing Life) também estão no elenco como ex-soldados.

Yvonne Strahovski (Dexter, 24 Horas) será a mãe de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e ex-mulher do personagem de Holbrook.

Sterling K. Brown (American Crime Story) fará um agente do governo que recruta o grupo para derrotar os Predadores. Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) completa o elenco como uma cientista.

O Predador | Veja a primeira foto do elenco

Sob direção de Shane Black, O Predador será lançado nos cinemas em 9 de fevereiro de 2018, com classificação indicativa de 18 anos.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.