Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Programa americano divulgará o trailer do filme antes do esperado, veja

A semana será de muita expectativa para os fãs da franquia Star Wars, em virtude do Star Wars Celebration em Orlando, do qual esperam-se muitos anúncios e, em especial, o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Ao que parece, no entanto, não será preciso aguardar até quinta-feira, quando o trailer estaria previsto para sair, uma vez que o programa da rede de TV americana ABC, Good Morning America, declarou que fará um anúncio importante em honra ao 40º aniversário da franquia amanhã.

“Amanhã no Good Morning América, Star Wars celebra seu 40 aniversário e nós temos um anúncio que você não vai querer perder”, é o que diz o tweet.

Também foi confirmado que os atores Mark Hamill (Luke Skywalker) e Daisy Ridley (Rey) estão no programa para fazer o tal anúncio. Só resta, então, aguardar.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o próximo capítulo da série e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019. Nesse meio período, será lançado um novo derivado, o filme sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.